Sônia Bridi, repórter especial do Fantástico, revelou que seu pai sofreu um infarto enquanto ela fazia uma reportagem na Antártica. Ela recebeu a notícia enquanto estava dentro de um navio da Marinha. Em entrevista à revista Quem, ela lembra do momento com detalhes.
“Meu pai sofreu um infarto e eu estava na Antártica, dentro de um navio da Marinha. Entrou um furacão e a única coisa que eu recebi foi um e-mail da minha irmã dizendo assim: 'o pai teve um infarto, é muito grave, volte'”, contou a repórter.
Por conta da viagem, ela conseguiu chegar ao Brasil apenas uma semana depois. No noite que ela conseguiu se encontrar com sua família, seu pai faleceu. “É foda”, relembrou, emocionada.
Ao contar a história, a repórter falava sobre as culpas que carrega - sendo uma mulher que concilia maternidade e carreira. Além disso, ela admitiu já ter aberto mão de folgas para cobrir eventos importantes.
"Se acontece uma coisa tão grave como estava acontecendo com os Yanomami e me sinto capacitada para contar essa história, eu vou lá e vou contar essa história. E eu acho que para os meus filhos e para os meus netos, para o futuro deles, é importante que eu faça isso também", opinou.