A apresentadora Cris Dias foi alvo de críticas após soltar uma indireta nas redes sociais sobre o suposto assalto sofrido pelo ator e ex-marido Thiago Rodrigues.
"A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", escreveu Cris no Twitter após a polícia civil do Rio de Janeiro desmentir que Rodrigues tenha sido assaltado por cinco bandidos, como o ator havia afirmado.
Na sequência, a apresentadora foi questionada na redes social: "Essa parece que não superou o fim com o 'boy'? Mulher, vai cuidar da sua vida, deixa o outro em paz!", provocou uma internauta. "Amiga, o dia que ele me deixar em paz pagando a pensão em dia, talvez, quem sabe", rebateu Cris Dias.
Amiga o dia que ele me deixar em paz pagando a pensão em dia, talvez, quem sabe.
— Cris Dias (@crisdiass) December 19, 2022
"Não respeita a imagem do pai de seu filho! É baixo nível que chama?", criticou outro seguidor. "O pai ausente do meu filho, você quer dizer? O próprio não se respeita, fazer o quê?", respondeu a apresentadora do "Band Esporte Clube".
O pai ausente do meu filho vc quer dizer? O próprio não se respeita, fazer o q
— Cris Dias (@crisdiass) December 19, 2022
Alguns seguidores afirmaram que Cris ainda não havia superado o ator. "Paga a pensão no lugar (dele), então… Porque todo mês tem um porém. Por conta dessas atitudes aí, não tem quem tenha paciência, amor", rebateu a apresentadora em resposta a outra seguidora.
Paga a pensão no lugar então…pq todo mês tem um porém, por conta dessas atitudes aí, não tem quem tenha paciência, amor. E vc, MULHER, me admira tu falar um negócio machista desses. Triste.
— Cris Dias (@crisdiass) December 19, 2022
A jornalista foi casada com Thiago de 2007 a 2017. Eles tiveram um relacionamento marcado por conflitos e polêmicas. Os dois têm um filho.
Entenda o caso
Thiago Rodrigues virou o centro dos holofotes após surgir todo machucado e alegar que foi espancado durante um assalto na praça Santos Dumont, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Apesar do ator não ter sido agredido, os policiais investigam se houve algum furto, já que o paradeiro do celular de Thiago permanece desconhecido.
A delegada Bianca Lima também apura se Thiago se envolveu em alguma briga ao sair de um evento no Jockey Club. "Aqui na delegacia, ele simplesmente disse: eu não me recordo do que aconteceu. Assim que soubemos, iniciamos a diligência. Comprovamos que ele não foi vítima. Ele afirmou que saiu de um evento com uma amiga e ela deixou ele em um lugar, que bate com as imagens que temos. Podemos afirmar que é ele nas imagens da feira", declarou.