A jornalista Cristiane Dias recorreu ao Twitter mais uma vez para desabafar sobre o atraso de Thiago Rodrigues no pagamento da pensão ao filho. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos de 2007 a 2017 e são pais de Gabriel, de 13 anos. Atualmente, o menino mora com a mãe em São Paulo.
Nas postagens na web, Cris Dias afirmou que o ex-marido tenta todo mês uma redução no valor a ser pago. Segundo ela, o ator recebeu até um prazo maior do que o acordado na Justiça para realizar o pagamento.
"Último dia pra efetuar o pagamento de pensão (que seria no 5º dia útil mas sou legal). Mas mesmo com acordo jurídico, todo mês tem pedido de redução. Se tem acordo, pq não pedir redução direto na Justiça? Pra que encher a cabeça da mãe solo que já cuida de tudo sozinha?", escreveu na noite de sexta-feira, 10.
A apresentadora do Band ainda mandou uma indireta ao ex com uma menção ao caso em que ele alegou que foi espancado por assaltantes na Gávea, no Rio de Janeiro, no final do ano passado. Porém, a investigação da polícia concluiu que o galã caiu sozinho e ficou desacordado em praça.
"Esses alecrins acham que podem burlar os caminhos, né?! Não, não podem. Quer redução? Pede - e prova que não tem $$ - na Justiça. Mas acho engraçado que pra beber e cair por aí sempre tem $$. O mistério da falta de grana seletiva, a gente vê por aqui", alfinetou.
"Resumo da ópera: todo mês é aquela emoção radical. Nunca sei se vamos receber e quanto, mesmo com acordo, enquanto os boletos seguem, em alta velocidade. A vida da mãe solo é uma aventura e tanto", completou.
Cris Dias ainda questionou a validade do acordo entre eles: "Pensão mensal oficialmente atrasada e genitor sumido. De que me adianta ter um acordo judicial?".
Na manhã deste sábado, 11, a jornalista voltou ao Twitter e diz que Thiago Rodrigues não respondeu nem o filho. "Gente, se alguém esbarrar com o Thiago Rodrigues por aí, manda ele aparecer pra pagar a pensão do filho dele que tá atrasada, por favor. E estamos sem contato com o querido, que não responde nem o filho. Será que devo me preocupar?", escreveu.