Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos músicos na noite desta quarta-feira, 8. Na última semana, os sertanejos já haviam cancelado a agenda de shows até o dia 16 de junho após Zé Neto ter fraturado três costelas.
O teste precisou ser feito depois do cantor ter contato com um familiar que contraiu o vírus no final de semana. Em março de 2021, ele, a esposa e a sogra foram internados por complicações provocadas pela doença, no entanto, desta vez não apresenta sintomas.
Zé Neto e as fraturas nas costelas
Diante da preocupação dos fãs, Zé Neto explicou que se acidentou na última quinta-feira, 3, e fraturou três costelas. O tratamento já foi iniciado e, seguindo as recomendações médicas, permanece em repouso absoluto.
"Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior' pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X", relatou.
"Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", contou ao colunista Leo Dias.
Má sorte?
Zé Neto destacou ainda que vem enfrentando uma onda de má sorte, mas acredita que tudo irá passar em breve. "Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?", completou.