Grávida do primeiro filho aos 43 anos, Dani Calabresa falou sobre o processo que viveu até a confirmação da gestação. Ao confirmar o desejo de aumentar a família, ela e o marido optaram pelo congelamento de óvulos para aumentar as chances do sonho ser realizado.
Em um vídeo publicado em seu Instagram nesta quarta-feira (22), a humorista foi sincera: "Hoje, eu tenho essa bênção de ser mamãe, porque conseguimos fazer uma FIV (fertilização in vitro), porque tínhamos 'embriõezinhos' congelados", iniciou.
Apesar de ter tido dúvidas sobre a maternidade, ela bateu o martelo e resolveu correr atrás: "Eu comecei a amar essa ideia de ser mãe de novo. Vocês sabem que eu amo o Pingo [cachorro], que é meu filho peludo, mas eu comecei a ter vontade de ser mãe de humano".
Já sobre o processo de fertilização in vitro, a apresentadora explicou não ter descartado o procedimento: "É uma opção, é caro, mas se for seu maior sonho, é uma possibilidade que aumenta a esperança".
"A maternidade é um tema difícil e cheio de detalhes, até mesmo pra compartilhar aqui sobre essa notícia maravilhosa, eu passei por dúvidas e angustias... Mas quero criar esse espaço, para conexão, inspiração e muitas trocas sinceras com vocês!", acrescentou Dani Calabresa na legenda da publicação.
SALÁRIO DE DANI CALABRESA NA MTV
Dani Calabresa deu o que falar ao relembrar a época em que assinou seu primeiro contrato com a MTV, em 2008. É que apesar de já ter tido convites para atrações na Globo, Band e RedeTV!, ela optou por ir para a TV fechada, com um salário baixíssimo todos os meses.
Ao participar do De Frente com Blogueirinha, no YouTube, a humorista desabafou: "Assinei o contrato para ganhar R$ 300. Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar numa coisa que, de verdade, me emocionava", iniciou. "Entre trabalhar no Pânico e no Zorra, eu estava feliz com essas duas oportunidades, mas eu fui fazer o teste da MTV, eu gostei tanto, me vi ali, me identifiquei tanto que mesmo por pouco dinheiro, falei 'vou ficar'", explicou.