Dani Calabresa revela ter congelado óvulos antes de gravidez: 'Hoje tenho essa bênção'

Aos 43 anos, humorista Dani Calabresa revela decisão que tomou com o marido assim que decidiu engravidar do primeiro filho

22 jan 2025 - 22h48
Dani Calabresa falou sobre sua primeira gravidez
Dani Calabresa falou sobre sua primeira gravidez
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Grávida do primeiro filho aos 43 anos, Dani Calabresa falou sobre o processo que viveu até a confirmação da gestação. Ao confirmar o desejo de aumentar a família, ela e o marido optaram pelo congelamento de óvulos para aumentar as chances do sonho ser realizado.

Em um vídeo publicado em seu Instagram nesta quarta-feira (22), a humorista foi sincera: "Hoje, eu tenho essa bênção de ser mamãe, porque conseguimos fazer uma FIV (fertilização in vitro), porque tínhamos 'embriõezinhos' congelados", iniciou.

Publicidade

Apesar de ter tido dúvidas sobre a maternidade, ela bateu o martelo e resolveu correr atrás: "Eu comecei a amar essa ideia de ser mãe de novo. Vocês sabem que eu amo o Pingo [cachorro], que é meu filho peludo, mas eu comecei a ter vontade de ser mãe de humano".

Já sobre o processo de fertilização in vitro, a apresentadora explicou não ter descartado o procedimento: "É uma opção, é caro, mas se for seu maior sonho, é uma possibilidade que aumenta a esperança".

"A maternidade é um tema difícil e cheio de detalhes, até mesmo pra compartilhar aqui sobre essa notícia maravilhosa, eu passei por dúvidas e angustias... Mas quero criar esse espaço, para conexão, inspiração e muitas trocas sinceras com vocês!", acrescentou Dani Calabresa na legenda da publicação.

SALÁRIO DE DANI CALABRESA NA MTV

Dani Calabresa deu o que falar ao relembrar a época em que assinou seu primeiro contrato com a MTV, em 2008. É que apesar de já ter tido convites para atrações na Globo, Band e RedeTV!, ela optou por ir para a TV fechada, com um salário baixíssimo todos os meses.

Publicidade

Ao participar do De Frente com Blogueirinha, no YouTube, a humorista desabafou: "Assinei o contrato para ganhar R$ 300. Escolhi a MTV pelo prazer de trabalhar numa coisa que, de verdade, me emocionava", iniciou. "Entre trabalhar no Pânico e no Zorra, eu estava feliz com essas duas oportunidades, mas eu fui fazer o teste da MTV, eu gostei tanto, me vi ali, me identifiquei tanto que mesmo por pouco dinheiro, falei 'vou ficar'", explicou.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se