A 'treta' entre a coach fitness Maíra Cardi, de 39 anos, e o nutricionista Daniel Cady, de 38 anos, ganhou um novo capítulo, após o marido de Ivete Sangalo desmentir um vídeo de Maíra e acusá-la de 'terrorismo nutricional'.
Nesta quarta-feira, 16, Daniel respondeu um seguidor nos Stories do Instagram. "Daniel, Maíra Cardi falou que você tem fama porque é marido da Ivete", dizia a pergunta.
O nutricionista, então, respondeu: "Venha cá, vocês gostam de uma resenha, né (risos). Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar. E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela está querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher f*da, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha".
A troca de farpas entre Daniel Cady e a coach fitness começou depois que o nutricionista recomendou cautela aos seguidores ao comentar um vídeo no qual Maíra associa um simples bolo de chocolate a inúmeras doenças.
"Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida", disse na ocasião.
A coach, por sua vez, rebateu e escreveu: "Vamos começar o dia fazendo terrorismo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras".