Daniela Beyruti não é Abravanel? Entenda o sobrenome da filha de Silvio Santos

Entenda se a atual presidente do SBT, Daniela Beyruti não é Abravanel e porque ela tem o sobrenome diferente das irmãs

8 jan 2025 - 11h57
Daniela Beyruti não é Abravanel? Entenda o sobrenome da filha de Silvio Santos
Daniela Beyruti não é Abravanel? Entenda o sobrenome da filha de Silvio Santos
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Filha mais velha de Silvio Santos com Íris Abravanel, Daniela Beyruti se tornou presidente do SBT após o falecimento do pai, que partiu em agosto do ano passado devido a complicações do H1N1. Agora muito conhecida na emissora, muitos se questionam por que a herdeira não carrega o nome Abravanel como suas irmãs Patrícia, Cíntia, Silvia, Rebeca e Renata.

Daniela Beyruti não é Abravanel?

Sim, seu nome completo é Daniela Abravanel Beyruti. O último sobrenome - que agora é sua assinatura oficial - vem do seu casamento com o empresário Marcelo Beyruti, com quem tem três filhos: Gabriel, Manuela e Lucas.

Publicidade

Daniela Beyruti não sabia de demissão de funcionária no SBT

O caos tomou conta dos bastidores do SBT na última segunda-feira (6): Daniela Beyruti, presidente da emissora fundada por Silvio Santos (1930-2024), ficou sabendo da demissão de uma funcionária com câncer por meio de páginas de fofocas das redes sociais. Assim que viu as publicações sobre o desligamento, ela rapidamente se pronunciou e prometeu tomar uma atitude: "Não estou sabendo disto, vou investigar".

O caso é o seguinte: em conversa com a colunista Fábia Oliveira, uma funcionária de 48 anos, que não quis se identificar, revelou que foi demitida por Leandro Cipoloni, o novo diretor de Jornalismo da emissora. Ela, que foi contratada em 2017, está com câncer e faz um tratamento com medicações contínuas, que chegam a R$ 40 mil por mês. Agora, sem o convênio oferecido pelo SBT, sua situação ficará complicada para manter a luta contra a doença.

"O remédio deu certo. Meu câncer inicial foi pulmão, e minha metástase é cérebro. Esse remédio controlou a doença, ele atua para o câncer não crescer e espalhar. Perder o convênio, pra mim, é uma sentença de morte. Fiquei apavorada, sem o convênio não consigo continuar o tratamento", contou a funcionária. CONTINUE LENDO.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se