Em rápida passagem pelo velório de Rita Lee, que morreu aos 75 anos, a ex-modelo e apresentadora Daniella Cicarelli falou com exclusividade ao Terra sobre a saudade de estar em frente às câmeras.
"Ontem, assistindo à entrevista que eu fiz com a Rita Lee nos anos de MTV, esse contato com os ícones da música dá muita saudade", declarou.
Daniella também falou sobre uma entrevista que Rita concedeu a ela. "Foi meu começo de carreira entrevistando ela. Foi de uma generosidade da rainha, que eu fiquei comovida", lembrou.
Sobre o legado de Rita para o Brasil, Daniella disse: "Ela foi revolucionária, influenciou uma geração, inspirou a todos nós. Um ícone da nossa cultura."
Fãs e amigos enfrentam chuva para se despedir
Os primeiros fãs, com cartazes e capa de chuva, chegaram ao Planetário do Parque Ibirapuera, em São Paulo, por volta das 5h. A entrada ao público começou pontualmente às 10h.
Fã de Rita Lee, Isabela Machado, 24 anos, não mediu esforços para comparecer ao velório da artista, viajando 16 horas, de Vitória, no Espírito Santo, para São Paulo assim que soube da morte da cantora.
Astrid Fontenelle também esteve presente. Ela falou sobre um 'não' que deu à cantora e que se arrepende disso. Já o jornalista Pedro Bial, afirmou que Rita "não acabou. Pelo contrário, ela ainda tem muita vida pela frente".