Danilo Gentili detona Jair Bolsonaro e diz que ele foi o pior presidente: 'Covarde'

Danilo Gentili desabafa e detona Jair Bolsonaro, fala que ele foi pior presidente que o Brasil já teve, e o chama de 'covarde'

20 dez 2024 - 12h52
Danilo Gentili detona Jair Bolsonaro e diz que ele foi o pior presidente: 'Covarde'
Danilo Gentili detona Jair Bolsonaro e diz que ele foi o pior presidente: 'Covarde'
Foto: Reprodução/ SBT / Contigo

Na manhã de sexta-feira (20/12), o apresentador Danilo Gentili, conhecido por seu estilo irreverente e suas críticas políticas, usou as redes sociais para fazer duras acusações contra o ex-presidente Jair Bolsonaro. Em uma postagem no X (antigo Twitter), Gentili chamou Bolsonaro de "covarde" e o classificou como o "pior presidente" que o Brasil já teve. O humorista também criticou a gestão de Bolsonaro, afirmando que ele não cumpriu suas promessas de campanha, o que, segundo ele, resultou em uma administração fracassada.

"Parabéns para a Família Bolsonaro por trazer o Lula de volta", escreveu Gentili, referindo-se à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições de 2022. O comediante acusou Bolsonaro de não governar e focar em tentativas de dar golpes, ao invés de cumprir com as expectativas de sua gestão. A crítica foi acompanhada de um ataque ao ex-presidente, apelidado de "Bolsoasno" por Gentili, que reafirmou sua posição sobre a ineficácia do governo Bolsonaro.

Publicidade

FÃS CONCORDARAM COM O HUMORISTA

A postagem gerou uma série de reações entre os internautas. Muitos seguidores se uniram a Gentili, comentando ironicamente sobre a saída de Bolsonaro durante as festividades de Natal de 2022. "O melhor foi ele sair de fininho no Natal de 2022 enquanto a galerinha lá passava o Natal na porta do quartel", comentou um seguidor, fazendo referência ao comportamento do ex-presidente no período pós-eleitoral. Outro internauta apontou a dificuldade em encontrar um bom governo, destacando a falta de qualidade tanto no governo quanto nas esferas do Congresso e Senado.

Em uma resposta posterior a um comentário, Gentili se defendeu de críticas que o acusavam de ter ajudado na derrota de Bolsonaro nas eleições de 2022. Um seguidor afirmou que o humorista foi responsável por influenciar a derrota do ex-presidente, sugerindo que Gentili fez com que ele perdesse por uma diferença de 1%. Em sua resposta, o apresentador fez uma ironia, questionando os seguidores sobre sua "influência" no cenário político. "Eu sou muito foda então hein?", brincou Gentili, destacando a contradição nas críticas.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se