A atriz Luana Piovani voltou a criticar o jogador de futebol Neymar Jr. Após uma briga intensa entre os dois sobre a PEC da privatização das praias brasileiras, a loira segue falando mal dele nas redes sociais.
Dessa vez, ela compartilhou uma publicação que dizia: "A diferença entre um craque com consciência de classe e o Neymar. O Mbappé, no meio de uma coletiva de imprensa, dispara contra a extrema direita da França. Já no Brasil, o Neymar é garoto de milicianos".
E essa não foi a primeira vez que ela comparou o camisa 10 da Seleção Brasileira com outros jogadores: "O Vini Jr. é o nosso real e verdadeiro ídolo, bombando na segunda Champions", disse uma vez.
E continuou: "Gente, vocês sabiam que em 2010 perguntaram para o Neymar se ele já tinha sofrido preconceito e ele falou: 'Nunca! Nem dentro e nem fora de campo, até porque eu não sou preto'. Mas depois ele disse que era, porque provavelmente deve ter sido interessante para ele"
"Quando você vê o Vini tomando porrada. Não deve ser fácil escutar aquelas pessoas falando aqueles absurdos e ele segura a onda, entra em campo com dignidade, talento, disciplina. Arrebenta, mostra o que é a união de uma disciplina com talento, porque uma coisa separada da outra não adianta nada", finalizou.