A influenciadora Bia Miranda anunciou o fim do relacionamento com Gato Preto na noite de sábado, 21/12. A ex-Fazenda desabafou e revelou que expulsou o rapaz de casa.
"Eu e o Samuel não estamos mais juntos, a gente terminou. Por motivo de traição? Não. Por motivo de desrespeito? Não. Mas quando a pessoa fala coisa sem pensar, ela acaba se ferrando. Samuel bebeu e acabou falando coisa sem pensar. Dormiu e esqueceu o que tinha falado, só que eu não esqueci", disparou.
A filha de Jenny Miranda contou que não gostou do comentário dele durante uma discussão. "Ele bebeu duas garrafas de gim sozinho, aí ele ficou put* e veio para quarto. Perguntei o que aconteceu, o que eu fiz. Aí ele mandou eu sair de perto dele, estava muito bêbado. Eu tentando entender, perguntei: 'O que aconteceu?'. Aí ele falou: 'Você quer saber mesmo? Eu quero ir para rua comer put*. É isso que você quer escutar? Tá satisfeita?'. Falou e me machucou", relatou, em seguida.
Revoltada, Bia confessou que mandou ele deixar sua casa. "Eu fui no banheiro e esperei ele ir embora, porque eu estava muito nervosa. Quando eu sai do banheiro, ele estava dormindo. Vi a mala dele, fechei a mala e comecei a berrar mesmo. Aí eu falei: 'agora você vai embora, vai embora e nunca mais vai voltar'", falou a jovem de 20 anos.
A declaração da famosa deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais: "Não se valoriza e passa vergonha na internet", debochou uma internauta. "Ai que chatice, bem feito trocou o filho por macho", declarou outra pessoa. "Já fez coisa pior e você aceitou", disparou a terceira.