Deborah Secco voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o fim de seu casamento com Hugo Moura. Após quase dez anos com o artista, eles resolveram voltar a ficar solteiros, mas manteram a situação com o máximo de descrição para proteger a filha, Maria Flor, de 9 anos.
O desabafo foi feito em entrevista ao Portal LeoDias. "Minha separação aconteceu bem antes de que foi noticiada, mas a gente preferiu fazer isso da forma mais discreta possível, porque hoje temos a pessoa mais importante das nossas vidas, que é a Maria Flor", iniciou a atriz.
A artista também falou sobre como a família dos dois reagiu ao rompimento inesperado: "Foi muito difícil para a gente a separação dos nossos pais, e a gente tem essa dor de filhos traumatizados. Por isso, queríamos muito preservá-la".
Além disso, Deborah surpreendeu ao contar que a separação já havia acontido bem antes do anúncio, que foi feito apenas em abril de 2024. "Já tem um ano que a gente se separou, e eu ainda sinto necessidade de preservar essa história. Talvez eu sinta necessidade de preservar essa história para sempre. Eu sempre fui muito aberta e transparente, mas hoje não é mais só sobre mim. Hoje envolve o meu bem mais precioso".
Reação da filha de Deborah Secco com separação
Maria Flor, filha do ex-casal, também foi afetada com o rompimento: "Eu sei que foi muito difícil para ela, foi um ano muito difícil para a gente, mas agora ela está fortalecida. Porém, eu não sinto que ela está pronta para tratar disso publicamente. Nunca sabemos como isso vai chegar nela", lamentou.
"As declarações aconteceram bem depois da separação. Conseguimos manter a separação em segredo por quase seis meses. E, claro, a Deborah Secco sempre foi essa pessoa, de muitas declarações. Ele casou comigo e ficou por 10 anos pela pessoa que sou", finalizou Deborah Secco.
DEBORAH SECCO ANUNCIA CONTINUAÇÃO DE BRUNA SURFISTINHA
Recentemente, Deborah Secco pegou os seguidores de surpresa nas redes sociais ao anunciar uma novidade. É que o longa Bruna Surfistinha finalmente ganhará uma continuação, 13 anos após o filme a levar para o foco dos holofotes em todo o país.
Ao confirmar o projeto, a atriz refletiu sobre como sua vida mudou após o trabalho e contou o que a fez pensar na sequência: "Eu nunca imaginei falar isso, mas ela vai voltar, meus amores. "Um dos personagens mais importantes da minha vida, uma personagem que mudou tudo, me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive", iniciou.