A ex-modelo Gabriella Gáspar quebrou o silêncio sobre as recentes polêmicas do processo de reconhecimento de paternidade que moveu contra Neymar. Ela afirma que sua filha de 10 anos é fruto de um breve affair com o jogador.
Em uma publicação no Instagram, Gabriella se defendeu das acusações de que estaria se recusando a fornecer material genético da filha para a realização do exame de DNA. Por determinação da Justiça brasileira, o jogador já realizou a parte dele.
"Antes que todos pensem que estou me escondendo e desaparecendo, não estou fazendo isso. Gostaria de esclarecer estas conversas que tem sido divulgadas sobre mim", iniciou Gabriella.
A ex-modelo, que já atacou Bruna Biancardi publicamente, fala dos prints que circulam nas redes sociais, que mostram uma mensagem enviada por ela em outubro de 2021. Ela pede dinheiro a Neymar para o tratamento da epilepsia da filha, mas não afirma que a criança é dele e nem menciona o suposto caso que os dois tiveram.
"Infelizmente, com medicamentos, contas e outras despesas desgastam grande parte de nossa fonte de renda, então pagar a cirurgia fica difícil para nós, seria de grande ajuda se você pudesse ajudar de alguma forma", diz ela em um dos trechos da mensagem.
A húngara afirma que teve o perfil hackeado. "Meu Instagram foi hackeado há alguns anos, não mandei mensagem para ninguém me ajudar em nada. Além disso, eu nunca mentiria sobre a vida de ninguém, e nem brincaria com a vida de ninguém. Na situação atual, estou pensando na minha ...
Matérias relacionadas