A morte de uma criança chocou a cidade de São Gabriel, no Rio Grande do Sul, nesta terça-feira, 25/03. O menino de 5 anos foi jogado de uma ponte pelo próprio pai e não resistiu a queda. Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, confessou o crime e revelou ter sido a segunda tentativa.
Segundo informações divulgadas pelo portal G1, o delegado Daniel Severo confirmou que, assim que se entregou para a polícia, o homem revelou que no dia anterior tentou tirar a vida do menino, mas não conseguiu.
Dia do crime!
Então, no dia seguinte, ele andou de bicicleta pela cidade, com o filho na parte da frente, à procura de um lugar para cometer o crime. Câmeras de seguranças capturaram a cena do homem pedalando. Ao passar pelo rio Vacacaí, Tiago jogou o pequeno Theo da ponte, provocando a morte do próprio filho.
Vale lembrar que o menino morava com a mãe, mas foi passar uns dias na casa do pai. Agora, a polícia investiga se o menino morreu antes ou depois da queda. A suspeita é que o pai praticou o crime como uma forma de se vingar da mãe da criança.