O ex-jogador de futebol Denilson, de 46 anos, deu o que falar nas redes sociais ao ser gravado cantando uma música do cantor Belo em uma festa com amigos. Os dois travaram uma batalha na Justiça para que Belo pagasse uma dívida de 20 anos ao ex-jogador.
A dívida de Belo com Denilson se deu pela quebra de contrato quando o cantor deixou o grupo de pagode Soweto, do qual Denilson era empresário, para seguir carreira solo. O valor chegou a R$ 3 milhões, pagos após 20 anos de briga judicial.
Na festa, Denilson cantou Derê, sucesso de Belo, junto dos amigos. O sambista Leandro Brito gravou o momento e brincou: "O grito entalado há 20 anos".
No Instagram, o vídeo chegou até Belo, que reagiu: "Vocês estão rindo? Isso é no mínimo emocionante!! Vamos Penta, saúde e paz @denilsonshow, SOWETO 30 anos", comentou.
Belo paga dívida a Denilson
O cantor e o comentarista esportivo fizeram um acordo pelo pagamento da dívida. O valor final não foi divulgado, mas em 2000 a dívida era de R$ 6 milhões. Desde a quebra de contrato com o Soweto, Belo lançou sucessos na carreira solo, como Perfume e Reinventar, e também se envolveu em polêmicas.
Belo esteve no ar no quadro Dança dos Famosos deste ano, no programa Domingão com Huck, na Globo. Denilson chegou a pedir à Justiça o bloqueio de qualquer prêmio que Belo pudesse receber pela participação no quadro. O cantor, no entanto, não chegou a ser premiado.