Nesta segunda-feira, 14, Denilson viralizou na web após iniciar o programa Jogo Aberto (Band), dançando e cantando as músicas do cantor Belo, com quem teve uma briga judicial que durou mais de 20 anos.
O ex-jogador de futebol explicou na última sexta-feira, 11, que os dois tiveram uma conversa amigável, colocando um ponto final na batalha.
"Semana começou até diferente, você é louco tio, sobe som e vem no pix!", legendou o vídeo em que dançava ao som do marido de Gracyanne Barbosa.
Os seguidores do comentarista brincaram: "Que momento histórico da televisão brasileira".
O cantor devia mais de R$ 7 milhões ao apresentador por quebrar o contrato da banda Soweto e seguir carreira solo nos anos 2000.
"O cantor @belo e eu conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar a todos que nossas divergências nunca foram pessoais, ao contrário, elas eram - e, portanto, não são mais - no campo jurídico. Como homens, adultos e profissionais que somos, era importante colocar fim a esse imbróglio que nos afastava há mais de 20 anos. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto. Muito obrigado a todos os envolvidos. Agora é olhar pra frente... ACABOU!!!", afirmou Denílson no Instagram.
Assista:
Denílson cantando Belo no Jogo Aberto é um dos melhores momentos da TV em 2023! pic.twitter.com/PZsoZgU2TP
— Paulo Pacheco (@ppacheco1) August 14, 2023