Deolane Bezerra voltou às redes sociais nesta terça-feira, 02, para exibir as mensagens com ameaças de morte por parte de fãs de Fiuk após ela se envolver em polêmicas com ele na web.
"Um país onde uma mulher rejeita um homem vitimista e é ameaçada de morte. Prazer, Brasil", rebateu a advogada, ao expor as mensagens que recebeu em seu número de celular.
"Manda aquela cachorra, aquela v*dia da sua irmã chamada Deolane Bezerra calar a boca dela, aquela imunda cachorra, todos estamos do lado do Fiuk. Fiuk tentou agarrar ela não, aquela desgraçada ficou famosa graças ao MC [Kevin] que aquela desgraçada conseguiu uma fama usou da morte do cara pra poder se verificar na vida", dizia a pessoa que a ameaçou.
"Nós somos fãs do Fiuk. Muita gente conhece ela aí que estão coligados com a gente e vamos matar ela. Depois que aquela desgraçada acordar com a boca cheia de formiga de tanta fuzilada, ela vai levar na boca dela. Não diga que eu não avisei", acusou a pessoa.
A filha de Deolane também foi alvo das mensagens. "Até a filha dela vai morrer, sabemos até a escola em que ela estuda. Pra aquela vagabunda chamada Deolane ficar se vitimizando, bando de porcos. A sua família é uma desgraça nessa terra. Um bando de advogados, desgraça que não deve nem ser chamada de mulher", ameaçou o número, que é desconhecido.