Deputada surge com o rosto machucado após acidente em avião: 'Meu nariz'

Carla Zambelli, representante do PL-SP, desabafa nas redes sociais após acidente em avião; deputada mencionou possibilidade de processar companhia aérea

20 jan 2025 - 15h07
Deputada surge com o rosto machucado após acidente em avião: 'Meu nariz'
Deputada surge com o rosto machucado após acidente em avião: 'Meu nariz'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A deputada federal Carla Zambelli, representante do PL-SP, relatou um incidente ocorrido durante um voo da American Airlines no último domingo (19). Em uma declaração nas redes sociais, a parlamentar compartilhou que sofreu um acidente ao tentar pegar um absorvente no banheiro da aeronave, sendo atingida por um painel que se desprendeu.

O que contou Carla Zambelli?

"Acabei não participando dos eventos de hoje em Washington, porque tive um acidente na American Airlines - fui tentar pegar carefree (absorvente) no banheiro e o painel inteiro veio no meu nariz", escreveu Zambelli, expressando sua frustração com a situação.

Publicidade

Em sua publicação, a deputada exibiu imagens que mostram um corte evidente na parte superior do nariz e mencionou a possibilidade de processar a companhia aérea devido aos "atrasos e infortúnios" que marcaram a viagem.

Look para posse de Donald Trump

Zambelli também comentou sobre seu vestido vermelho, utilizado para assistir ao show do cantor Lionel Richie em Las Vegas, fazendo alusão à cor associada ao partido do ex-presidente Donald Trump."Aqui óbvio que vou usar a cor do partido de Donald Trump", disse.

Apesar do incidente, ela expressou gratidão pela oportunidade de assistir ao show com seu marido e ainda ressaltou que amigos estavam participando de uma feira significativa para a economia brasileira na cidade. 

Zambelli estava nos Estados Unidos para acompanhar a posse de Donald Trump, agendada para esta segunda-feira (20) em Washington, D.C. Zambelli é uma das 20 parlamentares federais confirmadas na cerimônia, juntamente com o senador Jorge Seif (PL-SC). Esse número é inferior aos 39 parlamentares de oposição que manifestaram interesse em participar do evento.

Publicidade

Importante destacar que nenhum dos deputados está atuando em missão oficial como representantes do Poder Legislativo, o que implica que os custos relacionados ao deslocamento e diárias não estão sendo custeados com recursos públicos.

MORTE NA POLÍTICA!

Na manhã desta segunda-feira (20), o vereador Silmar Braga, filiado ao Progressistas, foi brutalmente assassinado em Magé, no bairro Nova Marília, no Rio de Janeiro. O político, que estava em seu quarto mandato, foi atingido por disparos ao deixar sua residência e, apesar dos esforços médicos, não sobreviveu aos ferimentos. e leia na íntegra!

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se