Todo mundo já sabe que o Copacabana Palace será o ‘QG’ da organização do show de Madonna no Rio em 4 de maio. Ali estarão hospedados a comitiva do banco patrocinador do evento e dezenas de convidados VIPs. Uma das maiores suítes foi reservada para a cantora.
O Sala de TV descobriu que a artista tem um ‘plano B’: ficar no Hotel Fasano, em Ipanema, a cerca de 20 quadras de distância do local onde estará a estrutura para a apresentação que deve reunir no mínimo 1 milhão de pessoas. A maior suíte do estabelecimento, com 130 m², tem diária a partir de R$ 15 mil.
Segundo a fonte do blog, Madonna quer um local distante da agitação da praia de Copacabana para descansar antes de subir ao palco. Localizado perto da Pedra do Arpoador, o Fasano se tornou o preferido da maioria das celebridades estrangeiras em visita ao Rio.
Nos últimos anos, foram vistos em suas varandas: Beyoncé, Lady Gaga, Chris Martin, Kate Perry, Ian Somerhalder, Will Smith, Ricky Martin, The Weeknd, Florence Welch, Justin Bieber, Harry Styles e, mais recentemente, Taylor Swift.
Caso a mudança de hospedagem aconteça, Madonna terá de seguir de carro do Fasano até o Copacabana Palace, onde haverá uma passarela ligando a lateral do hotel ao fundo do palco, onde estará o camarim da cantora.
O trânsito na região, que já é complicado em dias normais, deve piorar muito na data do evento devido ao deslocamento de milhares de pessoas em direção à praia. Madonna pode até tentar, mas não vai conseguir fugir da muvuca provocada por sua presença no Rio.