O papai da vez, Zé Felipe e o também cantor sertanejo, Leonardo, foram diagnosticados com sarna, após visitarem uma casa abandonada. A notícia pegou os fãs de surpresa e foi relevada pela própria esposa de Zé, a influenciadora digital Virgínia Fonseca.
"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [mostrou em referência à altura] e foi ele, Leonardo, Thiagão e o Gustavo ver a casa", explicou.
"Pegou sarna aqui do lado. Vocês sabem o que é coçar", disse Zé Felipe, ao mostrar a lateral da barriga. Na sequência, Virgínia contou que falou com um médico e que, segundo o profissional, a doença não é contagiosa, ou seja, não corre risco de transmissão para a pequena Maria Alice.
Bem-vinda, Maria Alice
Virgínia e Zé mostraram nas redes sociais o rostinho de Maria Alice, a primeira filha do casal. "Minha princesinha, te amo muito", escreveu a mamãe. A bebê veio ao mundo neste domingo (30).
A mamãe de primeira viagem já fez questão de mostrar como o seu corpo está após o nascimento da filha, além de contar que a pequena demonstra a personalidade forte e chorou a noite todinha. "Vou mostrar para vocês depois como ela está dormindo. Está igual a um pacotinha, a encrenca. Ela chorou a noite inteira, brava!", contou e acrescentou: "1 dia de vida mexendo pescoço como se já tivesse 1 mês, tá? Terrível", brincou.