Na madrugada desta segunda-feira (9), o ator Rafael Cardoso voltou a chamar atenção nas redes sociais ao compartilhar uma homenagem à sua nova família, composta pela psicóloga Carol Ferraz e a filha deles, Helena.
A publicação, que exaltava o valor da família e a fé em Deus, também incluiu seus filhos Aurora e Valentim, frutos do relacionamento com sua ex-esposa, Mari Bridi. Apesar da mensagem emotiva, a postagem foi alvo de ataques, levando o ator a responder duramente nos comentários.
'Família é o maior projeto de Deus', diz Rafael Cardoso
No vídeo publicado, Rafael mostrou momentos felizes ao lado da atual companheira e dos três filhos, com uma legenda inspiradora sobre o papel da família:
"Família: Um Presente de Deus. A família é o maior projeto de Deus em nossas vidas. É nela que encontramos força, amor e refúgio (...). Não importa as circunstâncias, quando Deus está no centro, o lar se torna um lugar de paz e harmonia", diz ele, que ainda incentivou seus seguidores a valorizar seus laços familiares, citando o Salmo 127.
Contudo, a repercussão não foi completamente positiva. Muitos internautas criticaram a publicação, e o ator não deixou as respostas sem uma resposta direta:
"Para os que vierem comentar merda, sejam felizes! A vida dá oportunidade da gente se reinventar... E se for falar bosta deixa de seguir, mete o pé!", escreveu.
Rafael ainda deixou claro que não iria tolerar 'mimimi' ou ataques gratuitos: "Se for da tribo do cócócó e mimimi, procure seu terreiro que teu lugar não é aqui!", declarou.
Divórcio e disputas judiciais
Desde o conturbado divórcio de Mari Bridi, Rafael tem enfrentado uma onda de críticas e desentendimentos públicos.
O ator foi temporariamente impedido de ver seus filhos e ainda enfrenta uma ação judicial movida pela ex-sogra, a jornalista Sonia Bridi.
Em uma recente declaração, ele reforçou seu compromisso em seguir em frente, apesar dos obstáculos: "Mais um dia resiliente. Vocês viram as notícias de coisas de um ano e pouco atrás. A Justiça está resolvendo (...). O que ficou lá atrás fica como aprendizado para a gente. Segue o baile quem não está morto!", comentou.