Kate Middleton parece não estar muito feliz com uma certa decisão do marido, Príncipe William, no que diz respeito ao futuro escolar de George, filho mais velho do casal.
Segundo informações do site Great Britain News, a especialista da realeza Charlotte Griffiths revelou que é provável que a Princesa de Gales, que tem um código secreto para chamar a atenção dos filhos, consiga driblar a vontade do esposo.
Segundo Griffiths, ela acredita que George não vai estudar no colégio Eton: "Acho que em 2025 saberemos qual será o destino escolar do Príncipe George e não acho que será Eton", falou. O colégio foi fundado nos anos 1440, pelo Rei Henry VI. Este local foi onde o esposo de Kate estudou, e é uma instituição apenas frequentada por meninos. A instituição também é conhecida como uma "escola para reis".
Além disso, ela complementou, inferindo sobre a vontade de Kate - aproveite para ver fotos da princesa na infância aqui:
"Ela (Middleton) acha que mandar o George para uma instituição tão antiquada e conservadora vai contra todos os planos atualmente em curso para modernizar a monarquia", disse. Ainda afirmou que Kate - vale lembrar que a Princesa é intitulada uma verdadeira fashionista -, não concorda com a vontade de William: "A Kate nunca concordou com o desejo do William de mandá-lo (o George) para longe, mesmo que seja uma tradição", falou Charlotte.
A imprensa britânica informou que Kate deseja ...
Matérias relacionadas