Sônia Bridi conseguiu uma medida protetiva contra o ator Rafael Cardoso, após ele invadir a casa e destruir o carro dela. A informação, divulgada pelo colunista Gabriel Perline, da revista Contigo, pegou o público de surpresa. Afinal, publicamente, a relação entre os dois parecia ser muito carinhosa.
Uma grande demonstração de afeto entre os dois aconteceu em 2021, um ano antes do fim do casamento com Mari Bridi, durante uma participação do ator no programa "Mais Você". Na época, Rafael havia implantado um desfibrilador por conta de miocardiopatia hipertrófica congênita. O problema cardíaco causava risco de morte súbita no então global.
Em depoimento ao programa de Ana Maria Braga, Rafael destacou a importância de Sônia na descoberta da enfermidade e enalteceu a sogra. "Sônia é uma sogra-mãe. Ela que ficou insistindo para eu me cuidar, esteve sempre ao meu lado, me levou para fazer o exame. Perdi minha mãe aos 11 anos e ela fez esse papel de mãe", revelou.
A jornalista também gravou um depoimento afetivo para o genro. "Vou confessar que tomei um susto. Passei algumas noites sem dormir, preocupada desde que o Rafa recebeu o diagnóstico. A ideia de que ele poderia morrer a qualquer hora, síndrome de morte súbita é uma coisa muito grave", relatou Sônia.
Segundo Gabriel Perline, a jornalista entrou na Justiça com um pedido de medida protetiva de urgência contra o ex-genro, sob alegação de ter sofrido violência doméstica.
A denúnci...
Matérias relacionadas