Dois dias após prisão, Justin Bieber agradece a Deus e viaja para o Panamá

25 jan 2014 - 22h12
(atualizado às 22h17)
Cantor em foto postada neste sábado; pouco antes, ele chegou a se comparar a Michael Jackson
Cantor em foto postada neste sábado; pouco antes, ele chegou a se comparar a Michael Jackson
Foto: Instagram / Reprodução

Após postar uma montagem pouco modesta em que se comparava a Michael Jackson, Justin Bieber voltou a celebrar a saída da cadeia, desta vez de uma forma um pouco mais humilde, neste sábado (25). "Obrigado, Deus", o cantor de 19 anos escreveu na legenda de uma foto de webcam postada por ele no Twitter, dois dias depois de ter sido levado ao Departamento de Polícia de Miami Beach por dirigir alcoolizado, guiar com licença vencida e resistir à prisão.

Horas depois, o site TMZ publicou fotos de Bieber caminhando tranquilamente por uma praia no Panamá ao lado de Chantel Jeffries - a loira com quem ele apareceu no Lamborghini no dia em que foi preso - e outros dois amigos. O país da América Central fica a menos de 2 mil quilômetros de Miami - cerca de 2h20 de avião - e, segundo fontes, ele desembarcou por ali na manhã deste sábado.

Publicidade

O astro canadense ficou apenas algumas horas sob custódia. Preso pouco depois das 4h da madrugada de quinta-feira (23), ele foi solto na tarde do mesmo dia, após pagar fiança de US$ 2,5 mil, estipulada por um juiz. Bieber ainda será julgado pelo caso. 

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se