Duda Beat utilizou os stories do Instagram para denunciar o roubo de artigos de luxo da sua mala durante o voo que saiu do Rio de Janeiro em direção à Grécia. A cantora está em uma viagem de férias com as amigas Anitta e Bruna Griphao.
"Eu não sou de expor de nada, mas ontem eu saí do Rio de Janeiro em direção à Grécia e quando cheguei hoje fui abrir minha mala e ela estava assim, revirada, com selo da Ibéria [companhia aérea espanhola] de controle, ou seja, eles abriram a minha mala", disse a cantora.
Duda relatou que, até o momento, sumiram da sua mala uma bolsa da Chanel, uma bolsa da Balenciaga, uma caixa de joias, uma saia da Haight e um chapéu da Miu Miu: "Isso praticamente estragou minha viagem, eu tô super chateada. (...) Em nenhum momento da minha vida eu pensei em passar por isso e tô passando. F*da, né? A gente confia a bagagem nas pessoas, na companhia aérea e acontece isso em contrapartida".
De acordo com a cantora, seus advogados já foram acionados para resolver a situação junto à companhia aérea. Ainda sim, ela cobrou por meio dos stories um posicionamento da Ibéria.
"É um absurdo, eu tô muito chateada. Não pelo valor das coisas, mas pela notícia ter impactado as férias que eu tinha tirado. A pessoa acaba perdendo o chão sabendo que está vulnerável dessa forma. Tem coisas que são inestimáveis. Cada vez que abro minha mala, eu descubro que sumiu mais coisa", completou.