Duda Guerra impressiona ao exibir clique raro dos pais

A namorada de Benício Huck abriu uma caixinha de perguntas em suas redes sociais,respondendo sobre sua grande dificuldade e exibindo clique dos pais

23 mar 2025 - 23h26
Duda Guerra
Duda Guerra
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

A influenciadora Duda Guerra, que namora Benício Huck, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, interagiu com seus seguidores no Instagram neste domingo (23). Durante a sessão de perguntas e respostas, Duda abordou aspectos de sua vida pessoal e profissional.

Ao ser questionada sobre os desafios que enfrenta, Duda revelou que lidar com "fofocas maldosas" é uma das maiores dificuldades. Ela também compartilhou imagens da área externa de sua residência e publicou uma foto rara de seus pais. Sobre eles, comentou: "Meu pai é empresário e tem uma loja de carros, e minha mãe é dentista".

Publicidade

Duda mencionou o desejo de criar um canal no YouTube, morar em Miami e lançar sua própria marca. Ela também expressou interesse em visitar países como Grécia e Arábia Saudita.

Saúde mental

Em relação à terapia, a influenciadora contou: "Vou começar terça-feira, acredita? Nunca fiz terapia nem psicóloga na vidaaa hahahahaha Estou ansiosa". Aos 16 anos, Duda já é emancipada financeiramente e consegue se sustentar com os ganhos provenientes da internet. Ela afirmou: "Graças a Deus está tudo dando muito certo, e vou me dedicar cada vez mais para seguir nesse caminho, porque é e sempre foi meu sonho".

Duda destacou que sua mãe é sua maior incentivadora na carreira de influenciadora. Ela disse: "Eu só comecei porque recebi o maior apoio e incentivo do mundo: o da minha mãe. Ela me coloca pra cima todos os dias e me dá o maior suporte do mundo! Tudo é graças a ela".

Duda desabafa sobre amizades

Ao falar sobre decepções no campo das amizades, Duda comentou: "Já passei por isso muitas vezes, muitas mesmo, e eu apenas sigo a vida normalmente. Sempre penso que foi um livramento. Deus sabe quem tem que ficar em nossas vidas e tira aquelas que não prestam", disse a influenciadora.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações