No meio do caos entre Graciele Lacerda e sua noiva Amabylle Eiroa, Igor Camargo tomou o seu partido no 'barraco Di Camargo'. Ao que parece depois de perceber a postura de seu pai, Zezé di Camargo, enquanto a irmã Wanessa entrou na roda e pode processar a madrasta, Igor tomou usa decisão.
O filho de Zilu Godói resolveu ficar do lado de Amabylle no meio da confusão onde a arquiteta acusou, mostrando provas, que Graciele Lacerda criou um perfil fake no Instagram. Não só criar por criar, o perfil fake chamado Priscila chegava a atacar Amabylle, Wanessa, Zilu e até Camilla Camargo.
No meio do rolo ainda vazou um vídeo onde Graciele Lacerda sem querer mostra que o perfil estava conectado no seu celular da influenciadora e Zezé di Camargo teria a ciência disso.
"Uma pena ele estar se expondo e expondo uma carreira tão linda por estar sendo enganado. Ainda mais que eu trabalho com ele e sei do gigante que ele é, e do amor que ele coloca no trabalho, que tem com o fãs e sei que é um homem bom", comentou Igor para o portal Leo Dias sobre a postura do pai Zezé di Camargo.
"Só estou falando, porque eu tinha um acordo com meu pai, da gente não se meter [na briga], mas ele está quebrando esse acordo comigo. Ele defende a mulher dele então, e eu a minha se for assim. Mas a minha está correta e o Brasil inteiro sabe", pontuou.
Zezé Di Camargo desabafa sobre gravidez de Graciele Lacerda: 'Bem complicado'
Zezé Di Camargo se revolta com polêmica de perfil fake de Graciele Lacerda contra família
Graciele Lacerda ataca filhos de Zezé Di Camargo após polêmica com perfil fake. Entenda!