Eliana fala sobre exposição nas redes sociais. A apresentadora, que atualmente acumula mais de 32 milhões de seguidores em seus perfis na internet, abriu o coração em entrevista a revista Caras, falando sobre como enxergou o avança das mídias, principalmente em seu trabalho.
"A minha experiência de tantos anos me traz uma certa paz de pisar em outros territórios com a certeza de que vou me comunicar com o meu público, mesmo em diferentes formatos, porque a coisa mais mágica do comunicador é falar e ser ouvido!", iniciou.
"Quando as redes sociais começaram a ganhar forma e era algo novo para todo mundo, eu falei que iria entrar e ver no que iria dar. E foi bem positivo. Independentemente do veículo ou do formato, o mais importante é você ser você mesma, manter seus valores e essa capacidade de falar e ser ouvida. Isso pode estar em diferentes lugares ao mesmo tempo. O importante é manter aquilo que você construiu, que é a confiança do público: isso é meu maior tesouro", pontuou a famosa.
Eliana desabafa sobre novos rumos da carreira
Após anos na emissora de Silvio Santos, Eliana deixou o SBT para alçar novos rumos em sua carreira na televisão. Agora, a apresentadora faz parte do programa Saia Justa, do GNT, ao lado de Bela Gil, Rita Batista e Tati Machado. Em entrevista exclusiva à Revista CARAS, ela desabafa sobre novos rumos da carreira: "É libertador", declara.
Eliana ficou bastante conhecida pelo público por comandar durante muitos anos programas de auditório nas tardes de domingo. A apresentadora se aventurou ao aceitar apresentar o Saia Justa, e revela que, com a maturidade, sente cada vez mais vontade de dividir suas vivências com outras mulheres.
"É uma experiência muito bacana. Ali sou como sempre fui com minhas amigas, com as mulheres da minha vida, mas desta vez expandindo isso para além das amigas e dando as minhas opiniões. Com a maturidade, venho percebendo o quanto é importante eu dividir minhas experiências profissionais e pessoais com outras mulheres. Tenho mais de 40 milhões de seguidores e há um público que entende que tenho algo a dizer, isso acontece nas redes. É uma responsabilidade minha não me calar e falar com as mulheres", declara a famosa.