Eliezer chora e desabafa após polêmica envolvendo evento cristão: 'Não deboche da fé'

Eliezer desabafa após evento cristão que gerou polêmica; ex-BBB fala sobre dificuldades que a família enfrentou no último ano

12 abr 2025 - 21h49
Eliezer desabafa após evento cristão que gerou polêmica; ex-BBB fala sobre dificuldades que a família enfrentou no último ano
Eliezer desabafa após evento cristão que gerou polêmica; ex-BBB fala sobre dificuldades que a família enfrentou no último ano
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Na tarde deste sábado (12), Eliezer utilizou suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades que enfrentou no último ano. Recentemente, o ex-BBB e sua esposa, Viih Tube, foram alvos de críticas por participarem de um movimento cristão voltado para homens.

O evento oferece experiências desafiadoras de conexão com a natureza, incluindo caminhadas e escaladas, e tem o objetivo de "promover a transformação de homens e famílias". Segundo o G1, os pacotes, que combinam pregações religiosas e atividades físicas intensas, podem chegar a até R$ 81 mil.

Publicidade

O que disse Eliezer?

Em vídeo publicado no seu Instagram, Eliezer fez um desabafo sobre as críticas que tem recebido na internet. "Não deboche da fé de ninguém", escreveu ele. Segundo o empresário, foi procurado por diversos veículos para se posicionar a respeito do assunto.

"Fé não se explica, eu não tenho que dar um posicionamento. O único posicionamento que eu tenho está aqui do lado do meu quarto, dentro do berço, vivo, com saúde", disse ele, referindo-se à Ravi, seu filho, que passou por sérios problemas de saúde após o nascimento.

"Seis meses atrás nós estávamos dentro de um hospital, a gente não sabia quando sairia e nem quando ele sairia de lá. Para muitos pode ser sorte, coincidência, mas pra mim é Deus. Quando eu subi a montanha, no meu coração, era uma forma de ser grato a Deus por ter salvado meu filho. Só lá eu fui entender que tinha outros motivos pra eu estar lá, mas não tem como eu falar isso, é minha fé", falou, emocionado.

Problemas de saúde

Eliezer continuou o bate-papo sobre os recentes problemas de saúde que a família viveu. "A Viih ficou por 17 minutos tendo uma hemorragia e ela está viva, está bem. Eu fiz um cateterismo de emergência e estou vivo, estou bem. Meu filho ficou 19 dias internado com uma das doenças que têm maior mortalidade em bebês e ele está bem. Podem chamar do que vocês quiserem, eu chamo de Deus", pontuou. 

Publicidade

"Desejo, do fundo do meu coração, que ninguém nunca passe por isso. Lógico que eu fico p*to com os comentários, porque elas não sabem o que é ficar 19 dias dentro de uma UTI com o seu filho lá, sem saber se ele vai sair. É a pior coisa do mundo", lembrou o influenciador.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações