Após enfrentar momentos de apreensão com a saúde do filho caçula, Ravi, de apenas um mês, Eliezer, ex-participante do BBB, detalhou os cuidados que tem adotado em casa para proteger o bebê, que recentemente recebeu alta hospitalar após 19 dias de internação. Ele revelou o motivo de ainda utilizar máscara de proteção facial dentro de casa.
"Ravi ainda precisa de cuidados porque está anêmico e o intestino está se recuperando da inflamação. Então, junto com a nossa pediatra, fizemos um protocolo dentro de casa para ser mais seguro para ele e evitar qualquer tipo de vírus, bactéria ou fungo", explicou Eliezer ao responder a dúvida de uma seguidora nas redes sociais.
Ravi foi diagnosticado com enterocolite, que, segundo os pais, pode ter sido causada por uma alergia alimentar durante a amamentação. Embora o bebê não tenha precisado passar por cirurgia, a condição exigiu a suspensão da amamentação, e ele agora utiliza fórmula especial.
Em entrevista recente ao Fantástico, Viih Tube, mãe de Ravi, emocionou-se ao compartilhar detalhes sobre o diagnóstico e os desafios enfrentados. Ela explicou que a possibilidade de APLV (Alergia à Proteína do Leite de Vaca) e outras alergias, como à proteína do ovo, estão sendo investigadas.