Eliezer expõe relação de irmãos dos filhos. O ex-BBB, que tem mais de cinco milhões de seguidores, compartilha frequentemente momentos de sua rotina nas redes sociais. Casado com Viih Tube, ele é pai de Lua, de um ano, e Ravi, de dois meses.
Nesta quinta-feira (30), o influencer aproveitou para responder perguntas dos seguidores em seu Instagram Stories e revelou se a primogênita sente ciúmes do irmão caçula. "Vou ser muito honesto... Pelo o que amigos nossos passaram e contaram para a gente, nós estávamos preparados para algo muito pior, muito mais intenso. E não foi. Talvez pela pouca diferença de idade? Talvez sim", iniciou
"A Lua é muito sensitiva. Por algum motivo, eu acho que a Lua sabe de tudo que aconteceu, ela entendeu tudo que aconteceu. Eu tenho essa sensação. Está sendo tranquilo, ela faz as birras dela. Ela faz mais quando ela vê a Viih com o Ravi no colo e ela quer a mãe nesse momento. É só nesses momentos, mas a gente está sabendo contornar", continuou ele.
"Eu e a Viih estamos com a Lua juntos e ela escuta o Ravi chorar, ela fala 'mamãe, cuidar do Ravi. Papai, cuidar do Ravi'. E aí quando a gente vai, ela fala 'a Lua junto'. Ela quer ir junto e quando ela chega perto do Ravi, ela faz carinho, dá um beijinho. Então, ela não tem nem dois anos e tem esse sentimento de proteção com o irmão. É muito bonito isso, até me emociona... Ela não chora quando a gente pega ele no colo nessas condições, quando ele está chorando", finalizou o companheiro de Viih Tube.
Eliezer abre o coração sobre religião
Eliezer abre o coração sobre religião. O influenciador costuma compartilhar diversos momentos de sua rotina e após o caçula ficar internado em estado grave, Eliezer e Viih decidiram se dedicar mais à religião como forma de agradecer pela recuperação do pequeno. Nesta quarta-feira (29), o famoso respondeu algumas perguntas dos seguidores no Instagram e compartilhou um relato importante.
"Deixa eu contar uma coisa para vocês que eu dividi só com meu terapeuta, nem a Viih sabe disso. Semana passada, eu cometi uma calúnia. Falei de uma pessoa que eu não gosto, peguei uma verdade, aumentei essa verdade e virou uma calúnia porque era uma mentira. Fui a mais do que a verdade, dei uma incrementada. Coisas que nós fazemos no nosso dia a dia. Eu já tinha feito isso outras vezes, nunca tinha me sentido mal por isso porque a pessoa de quem eu falei já tinha me feito alguma coisa e eu me achei no direito de fazer igual. Só que pela primeira vez, eu me senti culpado. Na hora que eu falei me bateu uma culpa, me senti estranho, constrangido e queria desmentir... Só que eu fiquei com vergonha de desmentir porque eu já tinha falado", começou o influenciador e ex-BBB.