O influenciador Eliezer fez um forte desabafo, em suas redes sociais, sobre o período de internação do filho recém-nascido Ravi, diagnosticado com enterocolite. O companheiro de ViihTube revelou que, durante a passagem do bebê no hospital, uma funcionária desviou 'um valor muito grande' de uma de suas empresas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A acusação se deu em um vídeo de 15 minutos publicado por Eliezer em seu perfil no Instagram. Na postagem, ele fala sobre uma 'experiência sobrenatural' e um 'encontro com Deus' que viveu após o diagnóstico do pequeno.
Após receber a notícia de que o quadro clínico de Ravi havia piorado, o influenciador afirmou que fez uma oração e recebeu conforto com uma música e, assim, decidiu procurar a igreja, momento em que o bebê também apresentou melhoras, explicou.
E foi durante a internação do filho que o casal descobriu o desvio de dinheiro de uma das empresas da família que, segundo Eliezer, são três. "Descobrimos que uma pessoa do nosso financeiro estava desviando, aproveitou essa situação que aconteceu com o Ravi, porque ela sabia que nós não estávamos acompanhando as transações".
"Ela aproveitou essa situação toda para desviar dinheiro para a conta pessoal dela. E, talvez da forma que ela foi fazendo, com pequenos valores, nós nunca descobríssemos, mas descobrimos", afirmou o influenciador, sem detalhar como descobriu o golpe ou se levará o caso à Justiça.
Eliezer, no entanto, afirmou que deu um prazo para a funcionária devolver o dinheiro e que, durante a internação do filho, foi retirado um 'valor muito grande'. O casal não quis se pronunciar mais sobre o caso nem revelou a identidade da funcionária.