Ellen Jabour opina sobre manifestações políticas em shows e é criticada

A apresentadora compartilhou uma reportagem sobre a reclamação de fãs da banda Rage Against the Machine sobre o tom político do último show

18 jul 2022 - 17h48
(atualizado às 17h56)
Ellen Jabour opina sobre manifestações políticas em shows e é criticada
Ellen Jabour opina sobre manifestações políticas em shows e é criticada
Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Ellen Jabour foi parar nos tópicos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (18) após reclamar de manifestações políticas em shows musicais. Jabour compartilhou no Twitter a notícia veiculada pela Rolling Stone sobre a reclamação de fãs da banda Rage Against the Machine sobre o tom político do último show, realizado no Wisconsin, Estados Unidos.

Na reportagem há declarações dos fãs norte-americanos com frases acusando a banda de ter "entrado pra turma da lacração" ou que "eles realmente eram melhores quando deixavam a política de fora". 

Publicidade

A modelo então resolveu fazer coro aos indignados fãs do Rage Against the Machine e compartilhou sua experiência pessoal. Ela disse que viveu o mesmo no show de Roger Waters em São Paulo, em 2018, quando o cantor britânico discursou contra Bolsonaro e colocou no telão a hashtag #EleNão. "Transformam um momento que era pra ser de unificação, em segregação. O clima fica péssimo pois as pessoas pensam diferente umas das outras e começam a se estranhar, e até mesmo a se agredir!", defendeu Ellen.

Logo após a postagem, a ex-repórter do Vídeo Show recebeu uma enxurrada de críticas. Muitos usuários do Twitter lembraram que as bandas citadas são famosas por suas posições politicas em discursos e composições.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações