Key Alves teve uma participação polêmica dentro e fora do Big Brother Brasil 2023. Agora, a sua irmã gêmea, Keyt Alves, afirma que a ex-jogadora de vôlei comprou a maior parte dos seus 12 milhões de seguidores no Instagram. Em áudio vazado, a gêmea ainda alfinetou a irmã que, segundo ela vive "em um mundo de fada".
"Eu sempre falei pra ela: 'mano, para de viver nesse mundo de ilusão'. Se fossem 12 milhões de seguidores reais, seria outra história, a gente estaria em outro patamar. Não são. A maioria ali ela comprou, tanto é que ela só entrou no Big Brother por que ela teve a fama comoj ogadora de vôlei com mais seguidores do mundo, mas será que são reais? Não são", declarou Keyt no áudio publicado pelo colunista Leo Dias.
Na sequência, a atletaainda disse que a irmã vive em um "mundo de fada". "A gente vendeu essa imagem dela, mas a gente tem que entender que uma hora ou outra isso ia cair, como, por exemplo, os negócios da rifa. Ela hoje deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Então, eu sou muito realista e a Key hoje vive nesse mundo de fada dela aí", finalizou.
O áudio teria sido anexado em um processo movido pela ex-empresária de Key, Alexsandra Fragoso. Segundo o Metrópoles, Alexsandra move ação por quebra de contrato e danos morais, pedindo R$ 650.498,40, contra a ex-BBB.