Em meio a rumores de que estaria se separando da modelo brasileira Gisele Bündchen, Tom Brady foi fotografado usando a aliança de casamento ao chegar para uma audiência no tribunal federal, nessa quarta-feira (12), em Nova York, nos Estados Unidos.
Siga Terra Diversão no Twitter
A notícia do suposto divórcio foi publicada pela revista americana OK!, e o motivo seria uma traição do atleta. Na ocasião, o Terra entrou em contato com a assessoria de Bündchen, que não confirmou a informação e disse não comentar a vida pessoal da top.
A audiência
O quarterback do New England Patriots foi suspenso, em maio deste ano, por quatro jogos devido ao "escandâlo das bolas murchas". Uma investigação independente concluiu que a equipe de Boston manipulou 11 das 12 bolas usadas em um jogo contra o Indianapolis Colts. Elas foram esvaziadas para facilitar o trabalho dos jogadores, que puderam lançá-las e agarrá-las com mais facilidade.
De acordo com a investigação, tanto a equipe quanto Brady "provavelmente" sabiam da infração. Por isso aconteceu a punição. A multa dos Patriots foi de 1 milhão de dólares, além da perda de escolhas nos próximos drafts.
No entanto, na audiência dessa quarta, o juiz responsável pelo caso pediu à Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) mais provas de que o atleta teve envolvimento direto com o caso. Segundo Richard Berman disse ao advogado da NFL, as estatísticas de Brady foram melhores no segundo tempo da partida contra o Indianapolis Colts, válida pela final da AFC, em relação aos primeiros dois períodos, durante os quais foram encontradas as bolas murchas.