A estrela de Harry Potter, Emma Watson, cresceu diante das câmeras devido a franquia imensamente popular, mas ela definitivamente deixou a imagem de menininha para trás e em entrevista, falou abertamente sobre sua intimidade. As informações são do site do jornal Daily Mirror.
A estrela britânica, de 25 anos, conversou com Gloria Steinem, um ícone feminista, na última quarta-feira (24), e afirmou que está interessada em aprender a ser melhor na cama, tendo, inclusive, assinado um site sobre prazer sexual, o OMGYES.com.
A atriz contou o que site foi recomendado por um amigo. “Gostaria de ter conhecido antes. A assinatura é um pouco cara (40 libras), mas vale a pena”, falou.
Um representante da página explicou o formato a um jornal. “Em vez de fazer artigos de revistas acadêmicas, estamos focados em descobertas práticas, reais e experimentais, no formato de entrevistas documentais – explícito e não explícito – com mulheres verdadeiras”.
A plataforma, que também é usada por homens, ajuda a “explorar as especificidades do prazer feminino, combinado com a sabedoria de mais de 2.000 mulheres, com idades entre 18 e 95 anos”.
Durante a entrevista, Emma contou como foi crescer diante das câmeras. “Comecei a ler Harry Potter com oito anos e realmente me identifiquei com a Hermione, pois eu era a garota que levantava a mão para responder”.
Ela considera a época do lançamento do primeiro filme delicado. “Estava tentando descobrir minhas prioridades. No começo queria apenas dizer: “eu não sou a Hermione” e, então, após um tempo, finalmente achei o meu lugar”, finalizou a atriz, que se dedica a causas feministas.