Se você deu aquela espiada nos sites e páginas de notícias sobre famosos nos últimos dias, talvez já saiba sobre a suposta traição de Neymar com a influenciadora Fernanda Campos. A blogueira afirmou ter ficado com o jogador no último dia 11, véspera do Dia dos Namorados, sem saber que ele ainda estava junto com Bruna Biancardi, noiva de Neymar que está grávida dele.
A notícia deixou a internet em polvorosa, é claro. Porém, o jornalista Erlan Bastos declarou que Bruna não estaria tão surpresa com a ficada de Neymar, já que o casal teria um "acordo de traição".
Segundo Erlan, o suposto acordo envolvia Neymar poder ficar com outras mulheres, desde que não houvesse beijos, garotas de programa e sexo sem preservativos. Além disso, Neymar teria tentado propor uma noite a três, mas vetado a participação de outros homens, o que teria feito Bruna negar a sugestão. Entretanto, não se sabe se essas informações são verdadeiras.
Vale lembrar que, caso o contrato realmente exista, é possível que Neymar tenha quebrado uma de suas regras. Isso porque Fernanda Campos revelou que beijou sim Neymar durante a ficada dos dois.
Bruna Biancardi nega "acordo de traição" com Neymar
E a polêmica não terminou por aí, viu? Após todo o bafafá sobre a traição de Neymar e a existência ou não do tal acordo, a noiva do atleta se pronunciou sobre o assunto, rebatendo os rumores.
Bruna compartilhou em seu Instagram uma mensagem enviada a Erlan Bastos, na qual nega a existência do "acordo de traição". No texto, Bruna diz: "Da onde você tirou essa merda que você está espalhando por aí, meu querido? Acordo do que? Mostra as provas então! Porque se não mostrar, vai levar é um grande processo nas costas".