O desentendimento entre a atriz Larissa Manoela com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, continua gerando polêmica na internet. No novo capítulo do conflito familiar, o noivo da famosa, André Luiz Frambach, teve seu nome envolvido.
De acordo com o programa Fofocalizando, o ator teria comprado um carro da família com o preço abaixo da tabela, mas para o vender mais caro depois. Ainda segundo as informações, os pais teriam se decepcionado com o "golpe" do genro.
Porém, a assessoria de Larissa Manoela se pronunciou e negou a informação: "A informação veiculada hoje no programa Fofocalizando sobre uma suposta compra e revenda, por parte do ator André Luiz Frambach, de um carro no valor acima de 1 milhão de reais não procede".
"Dinheiro de seu trabalho"
No comunicado, eles explicaram o que realmente aconteceu. "Em 2022, os pais de Larissa Manoela ofereceram ao André uma Toyota Hilux ano 2013 (com quase dez anos de uso), pelo valor compatível com o que se pratica no mercado, ou seja R$ 85 mil. André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator, ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado", relata a equipe da artista, em seguida.
"O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra. Vale ressaltar que esse veículo tem dez anos de uso e o mesmo modelo, 0km, tem um valor de compra que gira em torno de 400 mil reais", escreveram, por fim.