Muita gente não sabe, mas Claudia Raia e Jô Soares , apresentador da TV Globo que morreu em agosto de 2022, namoraram por cerca de 3 anos, entre 1984 e 1986. O relacionamento foi revivido pela atriz, que já posou nua para a Playboy, durante um episódio do documentário 'Beijo do Gordo'.
O documentário de quatro episódios, que chegou à Globoplay no último domingo (28), contou com um depoimento emocionante de Claudia Raia. A atriz relembrou de quando foi convidada para participar do programa humorístico 'Viva o Gordo', quando o apresentador se encantou por sua atuação no musical 'A Chorus Line'.
"Quando cheguei para gravar, eu tinha um quadro com o Jô. Fiquei passada. Ele veio muito fofo, vestido de Cissa, que era hilário, né? De malha, fitness, de rabo de cavalo, maravilhoso. E aí me abraçou: 'Seja muito bem-vinda. Não disse que eu queria você? Então, esse quadro aqui é nosso", contou Claudia.
Na ocasião, os dois faziam parte de um quadro em que interpretavam alunos de uma aula de ginástica com algumas conversas pertinentes, sempre com o bordão "vamos malhar?". Depois da estreia, não demorou para que engatassem um namoro.
Durante a sua declaração para o documentário, Claudia Raia não deixou de abordar o namoro com Jô Soares. A atriz, mãe de Luca, de pouco mais de 1 ano, relembrou o relacionamento com o apresentador, que foi alvo de julgamentos por causa da diferença de idade e do corpo de Jô.
"Não sei te dizer como é que comecei ...
Matérias relacionadas