A ex-A Fazenda Erika Schneider, de 33 anos, esclareceu um suposto desentendimento com Tati Minerato. As duas teriam se estranhado durante uma apresentação na quadra da escola de samba Porto da Pedra, em setembro de 2023.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante o programa Sala de TV, do Terra, nesta quarta-feira, 16, a modelo confirmou que realmente aconteceu algo naquele dia. “Eu não a conhecia pessoalmente, conhecia pelas redes sociais, e a conheci pessoalmente lá na Porto da Pedra. Realmente, no dia em que a gente se viu, nesse dia, rolou estresse”, iniciou.
Erika explicou que soube que tinha uma equipe de imprensa que queria fotos com as duas juntas. No entanto, Tati não quis tirar fotos com ela. “Eu acho que, no momento, talvez, você sabe, [estávamos] em um evento [e] os ânimos estavam um pouco à ‘flor da pele’. Porque nunca tive nada contra ela, muito pelo contrário”, comentou.
“Às vezes, acontece alguma situação, e aí as pessoas que estão em volta dão um alarde tão maior que isso gera uma situação maior. E, no fim, ela foi super simpática comigo, a mãe dela também, super simpática. Então, assim, da minha parte, não tem problema, e acho que, da parte dela, também não. Acho que acaba sendo mais a repercussão de fora, das pessoas”, destacou.
A modelo contou ainda que reencontrou Tati em um outro momento e que foi bem tratada por ela. Para o carnaval do ano que vem, as duas vão desfilar pela Mocidade.