Na última quarta-feira (4), Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, abriu o jogo e contou detalhes sobre uma cirurgia delicada que precisou fazer recentemente. Ela ainda fez críticas à mídia, porque disse que não iria contar nada no momento, mas assim que saiu do hospital, foi cercada por jornalistas.
Em seu perfil no Instagram, Joana revelou detalhes do porquê precisou e o que foi feito na cirurgia: "Eu não queria publicar nada até que a dor passasse ou eu estivesse me sentindo melhor, mas, como sempre, a mídia ultrapassa as linhas da ética. Lá estavam eles na saída do hospital para tirar fotos minhas depois de uma salpingectomia (procedimento cirúrgico de remoção das tubas uterinas) de ambas as trompas, reposicionamento do cólon, remoção de um pólipo e limpeza da bagunça causada pela endometriose crônica", disse ela.
"É difícil para mim andar, eu sangro, me machuco fisicamente, mas ainda mais porque sei como é complicado ser mãe com um diagnóstico como esse. Gostaria que meu espaço fosse respeitado e que não tentassem lucrar com a saída de uma mulher com dor do hospital. Obrigada", concluiu a esposa do atleta.
SURGIU COM O MARIDO E POLEMIZOU COM O PEDIDO
A modelo Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, deu o que falar após compartilhar um clique com o marido nas redes sociais. Vale lembrar que o ex-jogador foi condenado por estupro de uma jovem de 23 anos e recebeu liberdade provisória em março deste ano.
No primeiro registro, a mulher do famoso escreveu: "Ele (Daniel) veio até Mallorca para cozinhar". Na seguda foto, os dois surgem juntos e Joana destaca: "Somos felizes". Por fim, ela ainda fez questão de mandar um recado para os críticos.
"Quem se incomoda, é só não olhar", disparou. Na ocasião, eles aparecem abraçados e Daniel Alves com o rosto encostado no colo da amada. Pra quem não sabe, ela resolveu perdoar o ex-atleta após o episódio de agressão sexual vir à tona na mídia.