Esposa de Maurício Kubrusly revela como conheceu o repórter há 20 anos: 'Paciente'

Beatriz Goulart, esposa de Maurício Kubrusly, conta como conheceu o jornalista; ela deu mais detalhes no documentário do marido

24 nov 2024 - 11h27
Esposa de Maurício Kubrusly revela como conheceu o repórter há 20 anos: 'Paciente'
Esposa de Maurício Kubrusly revela como conheceu o repórter há 20 anos: 'Paciente'
Foto: Reprodução/Instagram e Reprodução/Globo / Contigo

Beatriz Goulart, esposa de Maurício Kubrusly, fez algumas revelações da época em que conheceu o jornalista. Casados há 20 anos, ela contou com mais detalhes durante seu depoimento no documentário 'Kubrusly: mistério sempre há de pintar por aí', que estreia daqui a 10 dias, dia 4 de dezembro.

Beatriz conta que o conheceu em um site de relacionamentos, mas devido ao seu sucesso como repórter da Globo, ela demorou a ver seu rosto. Ela ainda disse como isso afetou seu trabalho na época: "Tratavam ele como uma celebridade e não como paciente. Perguntavam da televisão e a gente ficava no escuro", disse ela em entrevista ao jornal O Globo.

Publicidade

A esposa do jornalista revelou como foi após a saída dele da Globo, há 5 anos, em 2019: "No começo, ele não gostou. Falava: 'Por que você não me trouxe para esse fim de mundo? Aqui não tem ninguém. Aqui não é a Bahia nada, só tem gente loira'". Mas, com o passar do tempo e conforme foram conhecendo a cidade, ele passou a gostar mais de morar por lá. "Ele já desligou de saber onde está. Antes, a gente andava quilômetros, agora caminhamos uns 500 metros, porque ele se cansa", pontuou.

COMO VIVE ATUALMENTE MAURÍCIO KUBRUSLY

Maurício Kubrusly, um dos repórteres mais conhecidos do país, terá sua vida contada em novo documentário produzido pela Globoplay. O filme "Kubrusly: mistério sempre há de pintar por aí", estreia em dezembro na plataforma, e será exibido pela primeira vez no dia 22 de novembro, durante a 11ª Mostra de Cinema de Gostoso, no Rio Grande do Norte.

No ano de 2023, foi revelado pelo Fantástico que Kubrusly sofre de demência frontotemporal, mesma doença diagnosticada no ator Bruce Willis. Hoje, aos 79 anos, o jornalista vive recluso em uma comunidade no sul da Bahia com sua esposa, Beatriz Goulart, e não reconhece mais a pessoa que foi no passado.

O repórter foi contratado pela Rede Globo em 1985, quando cobriu o primeiro Rock in Rio da história. Na emissora, participou de diversos telejornais e coberturas de eventos importantes, como a Copa do Mundo e Olimpíadas, que o consagraram como uma das maiores figuras da área no Brasil. 

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações