A designer de joias de celebridades e estrela de Bling Empire: Nova York, da Netflix, Lynn Ban, morreu na última segunda-feira, 20, quase três semanas após passar por uma cirurgia de emergência para tratar uma hemorragia cerebral causada por um acidente de esqui no Colorado, Estados Unidos, em dezembro. A morte foi anunciada nas redes sociais pelo filho dela, Sebastian.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
No texto, o adolescente diz que a mãe queria compartilhar a jornada dela após o acidente e a cirurgia no cérebro e pensou que ela apreciaria uma última postagem compartilhando a notícia da morte dela com as pessoas que gostavam dela.
“Muitos de vocês seguiam a minha mãe, mas nunca tiveram a chance de conhecer ou se encontrar com ela. Eu gostaria de aproveitar a chance para dizer como a minha mãe realmente era. Ela era e sempre vai ser minha melhor amiga, a melhor mãe para mim e alguém que se importava com tudo”, escreveu o menino.
De acordo com ele, Lynn cuidava dele e de toda a sua família, sempre tinha um sorriso no rosto, mesmo durante a recuperação, e era a mãe mais engraçada e legal de todas. “Apesar dela ter partido agora, farei tudo para ter certeza de que ela nunca será esquecida e que sua vida seja celebrada como ela deveria”, disse.
“Como uma mensagem final para a minha mãe, eu só gostaria de dizer que vou sentir a sua falta para sempre e vou finalizar com algo que ela sempre me disse: ‘Eu te amo mais que a própria vida’, mãe”, finalizou.
A publicação emocionante teve mais de 20 mil curtidas no Instagram e comoveu os internautas. Na última postagem feita por Lynn, ela relatou que a concussão não pareceu séria a princípio, embora ela estivesse com um pouco de dor de cabeça e que tinha sido liberada pela equipe de esqui.
Um paramédico sugeriu que ela fosse a um hospital para ter certeza. No local, ela realizou uma tomografia, que identificou o sangramento cerebral. Segundo o The New York Times, Lynn era de Cingapura e já desenhou jóias para celebridades como Rihanna, Beyoncé, Cardi B, Billie Eilish, Madonna, Lady Gaga, Kendrick Lamar e Post Malone.