Na última quinta-feira, 23, a web foi tomada por uma lista direcionada ao mercado publicitário, que acabou vazando e expondo diversos influenciadores e celebridades.
Na planilha, os profissionais da comunicação comentam sobre os famosos e como eles são em meio ao trabalho, como entrega de prazos, simpatia, etc.
Na listagem, aparecem Jojo Todynho, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, e Grazi Massafera, entre vários outros. Muitos deles, a maioria, na verdade, são apontados como "problemáticos" pelos profissionais. A influenciadora Mileide Mihaile, ex-mulher do cantor Wesley Safadão, está na lista e também é alvo de críticas.
Em suas redes sociais, Mileide se defendeu e se pronunciou e acusou a lista de promover "fake news".
"Bem estrela, olha para os parceiros com desdém. A equipe é super prestativa, dão suporte para manter um clima agradável no trabalho. Meu deus do céu, ela se acha o próprio Wesley Safadão e não gosta de cumprir prazos", dizem os profissionais sobre a ex-Fazenda.
"Gente, me esculacharam. Mas que peninha que é tudo mentira", disparou Mileide.
"Imagina, logo hoje que eu estou até essa hora aqui com esses meninos trabalhando para cumprir prazos", continuou a ex-mulher de Wesley Safadão, mostrando membros da sua equipe.
"Glória a Deus pela minha cabeça, porque todos os dias vem alguém atirando em mim. Mas eu fico feliz, se o povo está lembrando de mim para inventar história, é porque está dando tudo certo", finalizou ela.