A Farofa da Gkay começou e, como em todos os anos, o evento que celebra o aniversário da influenciadora paraibana rende tanto pela presença de convidados famosos quanto por aqueles que se recusam a curtir a festa, como a youtuber Kéfera, que criticou o evento.
Outro famoso que não aceitou prestigiar o novo ciclo de Gkay é o ex-A Fazenda Lucas Souza, que foi às redes sociais nesta terça-feira, 5, para explicar os motivos da recusa.
Nos Stories de seu perfil no Instagram, Souza afirmou que não irá à festa em respeito ao recente namoro que engatou com Jaquelline durate o confinamento no reality da TV Record.
"Gente, é óbvio que eu não vou na Farofa da Gkay, até porque eu estou namorando e eu tenho que me portar como uma pessoa que namora", afirmou o ex-militar, que ficou conhecido pelo relacionamento com a cantora e também ex-peoa Jojo Todynho.
"Sou fã da Gkay, mas acho que nesse momento da minha vida não é válido eu ir para a Farofa. Até porque minha namorada está confinada no reality show, e eu tenho que ficar aqui trabalhando em prol dela para ela ganhar esse prêmio. Então, é muita questão de respeito. Acho que eu tenho que respeitar esse confinamento dela", reiterou Souza.
Lucas Souza deixou A Fazenda por desistência no fim de novembro. O ex-peão enfrentava a Roça quando tocou o sino e decidiu sair do reality. Ele ainda enfrentou acusações de ter pedido a colega de confinamento em namoro por 'estratégia'.
Nas redes sociais, Lucas Souza negou que teria armado o namoro. "Gente, só pra esclarecer: o Chico Barney teve uma interpretação completamente errada sobre uma fala que eu tive no Programa do Faro", afirmou. "Eu quis falar que eu queria pedir a Jaqueline em namoro porque eu tinha certeza que eu iria sair do programa e eu queria sair comprometido, tendo um compromisso com ela", declarou após a saída.