Com doutorado em polêmica, o apresentador, advogado e ativista de direita Tiago Pavinatto lançou mais uma provocação contra dois símbolos do progressismo, a TV Globo e seu principal artista, Luciano Huck.
Em sua loja on-line, ele vende uma camiseta que traz a cabeça do empresário bolsonarista Luciano Hang no lugar da esfera que compõe o logotipo da emissora da família Marinho. “Menos Huck, mais Hang” é a mensagem.
A peça é politicamente correta em relação aos tamanhos: está disponível do P ao XGG. O preço único é R$ 99,90. “O lucro das vendas será destinado às vítimas do RS”, anuncia o comunicador no X.
Sucesso de audiência e engajamento digital na Jovem Pan News, Pavinatto deixou o canal de notícias em agosto de 2023, após a recusa em se retratar de um comentário contra um desembargador. Ele passou a se dedicar a um canal no YouTube, onde tem mais de 1 milhão de inscritos.
Seus alvos preferenciais são Lula, o ministro do STF Alexandre de Moraes e a Globo. Recentemente, ele debochou no X do comportamento dos jornalistas Daniela Lima e Valdo Cruz, ambos da GloboNews, por cantar e dançar no meio do telejornal.