Recentemente, a atriz Mharessa, conhecida por seu trabalho como dublê de Larissa Manoela na novela "Cúmplices de um Resgate", trouxe à tona uma questão delicada ao compartilhar publicamente sua experiência de perseguição nos últimos dois anos.
Mharessa revelou ter sido alvo de perseguição que impactou profundamente sua saúde emocional. Além disso, a atriz, que foi madrinha no casamento de Larissa Manoela com André Luiz Frambach, destacou que essa situação ultrapassou limites aceitáveis, afetando tanto sua vida pessoal quanto profissional.
"Em respeito aos meus seguidores, amigos e a todos que me acompanham, venho a público esclarecer uma situação delicada que tem afetado minha vida pessoal e profissional nos últimos 2 anos. Fui alvo de perseguição constante, situação que ultrapassou todos os limites do aceitável e impactou diretamente minha saúde emocional e minha privacidade. Tais atos não só são inaceitáveis, como configuram violação de direitos garantidos pela lei", começou dizendo.
A atriz anunciou que já tomou todas as medidas judiciais cabíveis, confiando no sistema legal para resolver o problema.
"Gostaria de informar que todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas, com o devido acompanhamento dos meus advogados. Confio na Justiça e sigo firme para que situações como essa não se repitam, não apenas comigo, mas com qualquer pessoa", acrescentou Mharessa.
Mharessa enfatizou a importância de manter a transparê...
Matérias relacionadas
De ex-SBT a 'sub' icônica dos anos 1990: colunista vaza elenco feminino de 'A Fazenda 16'