Ex-BBB Angélica Ramos foi submetida na manhã desta terça-feira (24) a uma cirurgia para implantar próteses de 350 ml de silicone nos seios no hospital Santa Lucinda, em Sorocaba, no interior de São Paulo. O procedimento durou das 6h às 11h e foi feito e custeado pelo cirurgião plástico Daniel Branco.
Siga Terra Diversão no Twitter
Segundo a assessoria da auxiliar de enfermagem, Angélica não gastou nada para turbinar os seios. O tratamento, que custa em média de R$ 7 mil a R$ 8 mil, foi um presente do médico à quinta eliminada do BBB15.
Durante presença vip em um evento em Sorocaba, Angélica conheceu uma pessoa próxima ao médico e contou sobre seu desejo. O profissional ficou sabendo e “por carisma” com a ex-participante, a contemplou com a cirurgia e todos os gastos, desde o transporte e internação até a anestesia e próteses .
A vontade de colocar silicone era um sonho antigo de Angélica e aumentou depois que ela amamentou o segundo filho e ficou com as mamas pequenas e caídas. Sem condições financeiras na época, Angélica teve de esperar. Segundo a representante da ex-BBB, a participação no reality deu visibilidade à ex-sister. Angélica tem dois filhos. Luiz Otávio, de 7 anos e, Vinícius, de 4.
Com 1,68 m de altura, 106 cm de quadril e 70 de cintura, Angélica está satisfeita com o resto do corpo e não deve fazer nenhum outro procedimento estético. Ainda segundo a assessoria, a ação foi feita para atender a um desejo de Angélica e não para um eventual convite para posar nua.
Pouco antes de entrar na mesa de cirurgia, a auxiliar de enfermagem postou imagens de sua preparação ao lado de funcionários no hospital. “Oi amores... Me preparando para ficar turbinada... que Deus me abençoe em td nessa cirurgia... #Amém #Bjs .... Conto com as orações vcs de vcs amores!!!”, escreveu. Ela deve ter alta nesta quarta (25).