Ex-BBB Francine Piaia consegue liminar contra Instagram: 'Nada que não possa ser mostrado'

Ex-BBB Francine Piaia entrou na Justiça contra o Instagram e obteve primeira vitória. Para comemorar, ela divulgou novas fotos quentes

14 nov 2024 - 21h47
(atualizado às 21h50)
Francini Piaia celebra retorno ao Instagram com fotos sensuais
Francini Piaia celebra retorno ao Instagram com fotos sensuais
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Francine Piaia, do BBB 9, foi banida do Instagram em setembro após a publicação de fotos sensuais que funcionavam como um chamariz para sua conta do OnlyFans. Na época, ela entrou com uma ação na Justiça para tentar reaver seu perfil e, conforme apuração exclusiva da Contigo!, obteve sua primeira vitória contra a Meta, grupo proprietário da plataforma de fotos e vídeos. 

A criadora de conteúdo adulto conseguiu uma liminar favorável que lhe garante retomar poder da conta que foi tirada do ar. Agora, o Instagram deve ser notificado judicialmente a reativar a página e garantir a presença da famosa aos seus mais de 800 mil seguidores. 

Publicidade

Procurada pela Contigo!, Piaia confirma que ganhou o direito de ter seu perfil de volta à plataforma. A reativação ainda não tem data para acontecer, mas caso a rede social não faça, pode ser obrigada a pagar multa. 

"O juiz me deu a liminar, entrei e a [autoridade] pediu pro Instagram voltar a minha conta, então a qualquer momento minha vai voltar e eu tô aqui na expectativa", comemora a famosa, que ainda alfineta os responsáveis por tirar seu perfil do ar.

"Eu não tenho medo de eu ser banida de novo e nada disso, porque eu nunca fiz nada de errado dentro do Instagram, sempre respeitei as diretrizes e nunca mostrei nada. Eu sempre faço um sensual, que estamos estampando tudo e nada que não possa ser mostrado, no máximo um biquíni e tal. Claro que quem quiser ver mais é só acessar meu OnlyFans porque lá eu mostro tudo", avisa. 

Francini foi acusada de propagar conteúdo inapropriado e de promover solicitação de serviços sexuais adultos, o que é extremamente proibido na plataforma. Com ferramenta tecnológica capaz de identificar fotos íntimas sem ao menos receber uma denúncia humana, o Instagram costuma restringir funcionalidades, como por exemplo, lives, comentários e novas publicações, em contas que desafiam a lógica da Meta. Em casos mais graves ou após ignorar alertas, o usuário é banido e perde a conta. 

Publicidade

Enquanto sua conta não retorna à plataforma, Francine Piaia usa um perfil secundário de 200 mil seguidores. Ela, inclusive, celebrou a vitória com a divulgação de novos cliques sensuais e recebeu elogios dos seguidores (VEJA AS NOVAS FOTOS SENSUAIS DA EX-BBB).

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE FRANCINE PIAIA: 

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se