Hadson Nery, o ex-BBB conhecido como Hadballa, revelou que não torceu por Alane Dias durante a participação dela no "BBB24", apesar de serem conterrâneos de Belém do Pará. Em entrevista ao podcast "Chá de Canela", Hadson desabafou sobre a postura de Alane no reality, destacando que ela foi mais permissiva em relação a certos comportamentos, o que ele não pôde fazer em sua edição do programa.
Hadson explicou que, por conta disso, não poderia apoiar a ex-sister, pois sempre buscou ser autêntico e não concordava com as atitudes dela. "Não torci para ela porque eu não posso, como tenho um público na internet, que sabe que sou muito autêntico", afirmou. A declaração gerou repercussão e Alane não demorou a se manifestar, contestando o ex-BBB.
A bailarina afirmou que não há regras que proibam a expressão da fé ou da cultura, e respondeu, criticando a alusão ao seu trabalho como atriz, já que ele disse que ela "criou um personagem". A troca de farpas continuou nas redes sociais, com Alane rebatendo: "Não use a minha profissão de atriz em um tom de ofensa ao meu caráter. Eu nunca citei seu nome, apesar de claramente também não ter torcido por você."